segunda-feira, 10 de março de 2008

A sombra dos seus olhos


Estou sozinha em casa e tenho uma sombra olhando para mim. A sombra de uma vaga idéia acerca da sensação de não saber mais o que é sonhar em ser eu não sei mais como. Não sei mais como agir quando sinto que quero mergulhar mais fundo. Só penso em fugir de todo mundo mas te procuro em cada uma. Em cada sombra que olha para mim, eu te busco cada vez mais, eu me afasto de tudo que não possa ser como deveria ser naquela realidade de cores fragmentadas. Eu não creio. Não creio em nada que não seja feito com ou por aquilo que nasce espontâneamente e só cresce dando voltas e mais voltas dentro de um círculo que me protege da claridade que cega. Quero a luz de três velas de mel na escuridão de um quarto fechado. Quero a música da sombra dos seus olhos.

Liz Christine

Um comentário:

O Fantasma de Chet Baker disse...

Tb passo todo dia por aqui. Já começo a me acostumar com os gatos. Nigra, minha cadela (mãe da falecida Mel Cereléu), já não rosna ao vê-los. Seus textos são ótimos!
mil luas procê.