quinta-feira, 6 de março de 2008

Buscando

Tudo se repete mas com algumas diferenças. Não, nada se repete mas com algumas semelhanças. Buscar em opostos. Buscar em semelhantes. A busca que se desfaz num olhar salgado de águas que correm de encontro ao meu abismo que foge do cansaço. Cansaço de me carregar todos os dias sem dividir o peso. Quando eu te encontrar de novo, não quero dizer nada. Você vai ler todos os meus sinais e adivinhar meus símbolos que deixo caírem de mim por aí. Você vai saber o gosto do meu sono e os ingredientes dos meus sonhos. E não vai acreditar no que quero de você. Você vai me entender antes que eu te entenda. Essa busca desenfreada por prazeres imediatos. Sempre sonhando com o amor que vai chegar sem inventar desculpas. Não vou me desculpar por ser um pouco frívola ou um tanto quando imediatista. Não vou me desculpar pelos transtornos que posso ter causado ao falar e fazer fantasias em voz alta. Porque você vai atravessar todas as camadas e chegar no meu ideal mais primitivo. Simplesmente. Todas as tuas palavras serão verdades tuas. Você não vai repetir teorias que aprendeu estudando ou lendo muito. Você vai misturar e filtrar todas as idéias alheias que caíram nas suas mãos ao longo da tua vida com suas próprias descobertas e vai fabricar verdades únicas que só você sabe. Mas você não vai falar tanto. Vai me pegar no colo e tirar minhas plataformas vermelhas. Nada vai ser como antes porque antes éramos dois bebês famintos. Com fome de viver uma vida só nossa sem pensar em obrigações. Sei que você andou estudando Psicologia, além de ter se formado em outra coisa. Eu adivinho tua vida à distância... Mas o mais provável é que eu nunca te encontre novamente. Então eu sigo meu caminho e continuo buscando. Talvez eu encontre. Talvez não.

Liz Christine

Um comentário:

O Fantasma de Chet Baker disse...

Também tenho entrado no seu blog. Os gatos são lindos. Tive uma gata chamada Virgínia. Vc acredita que ela bateu em Mel, uma dogue de Bordeaux? Virgínia era terrível. Ah, viu que coloquei vídeos da Ruth Etting e da Annette Hanshaw?
mil luas procê