segunda-feira, 7 de maio de 2012

Silêncio hesitante



Nuvens de fumaça impedindo a clarividência dos múltiplos sabores –

, – a bala light de morango da Hello Kitty esconde o gosto entediado de tanto faz esta ou aquela (...):

Os sons ao redor encobrem pausadamente a realidade interior de cada mundo particular. E os significados particulares de cada fragmento de diálogo pescado distraidamente ao redor do ritmo hesitante das incansáveis voltas – voltar ao começo –

Nuvens de fumaça – clarividência – múltiplos sabores – múltiplos beijos de múltiplas preferências circunstanciais ou permanentes – E os significados particulares de cada fragmento de sonho circulando na inconstância dos sabores múltiplos (...):

(: ao redor do ritmo hesitante – o gosto entediado de tanto faz esta ou aquela,

A falta de sentido da busca por sentidos imersos em particularidades oníricas – interagindo entre si, as ausências múltiplas desenham um parque de diversões sensorial para as insatisfações diárias.

Humanos, felinos ou roedores. Latidos, ruídos ou música. Diálogos, pausas ou beijos ocasionais. A permanência dos amores circunstanciais depende apenas das abstratas considerações clarividentes que se repetem a cada despertar de impressões tão marcantes quanto a gravidez do silêncio – o silêncio vai parir três filhotes com bigodes de gato e asas de borboleta e voz de mar e perfume doce e inclinações lésbicas com raras inserções ou exceções parcialmente bissexuais reservadas apenas aos beijos sem vírgula.

O amor verdadeiro tão raro de se encontrar no meio da festiva inquietação notívaga sinaliza então o sentido reencontrado após uma breve ausência de linearidade. A simultânea descoberta de sabores ocultos em beijos virginais aninhando a gata em seu colo enquanto o silêncio toma um banho morno após chegar em casa acompanhado de seu eterno tanto faz hesitante.

Liz Christine

Nenhum comentário: