quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sob as nuvens do teto


Sempre bebo mais um café antes de contar às nuvens que amo o mar escondido dentro de uma caixinha vermelha que guarda um diamante, e assim eu danço agarrada à uma estrela degustando determinadas nuances de um semi-despertar ao lado dela (...). Minha estrela esverdeada fuma cigarros sob as nuvens que vivem no teto do meu quartinho que muda de cor no ritmo das frases que brotam de um travesseiro ocupado por um tal abraço que convida a grama a me beijar (...). É, quando a fada que passeia naquela grama me beijar eu vou acordar cantarolando I put a spell on you, e então (...). Sempre ouço essa música enquanto penso em ti, mon amour, e então vem logo me abraçar sob as nuvens que vivem no teto do meu quartinho (...).

Liz Christine

Nenhum comentário: