quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blue moon


Uma breve sensação de perda (…).

Um silêncio guloso se esconde atrás da porta do quarto trancado (...).

A lua reina no teto e as idéias todas fugiram quando te vi – )

Continuei movimentando minha sede enquanto meus pés dançavam à procura de palavras coerentes mas a insensatez daquele instante se desenhava ao sabor de ondas cíclicas ;-

Procurei um espelho para reencontrar então as idéias que haviam fugido todas mas a luz era escassa e o banheiro flutuava entre beijos e nuvens carregadas de silêncios famintos (...).

Eu quis beber teus olhares doces e fixar teus abraços em minha memória enquanto o mar me convidava a voar em direções incertas ;-

Impulsivamente eu te convidei a entrar no meu quarto e você veio com três rosas embrulhadas, uma de cada cor, mais um copo descartável de café nas mãos –

Eu te mostrei minha coleção de livros e acendi um cigarro depois de ter te contado que estava parando de fumar de novo (...).

A música transbordava cores e a lua que reinava no teto ficou lentamente cheia (...).

Liz Christine

Nenhum comentário: