segunda-feira, 16 de julho de 2007

Foder com a sua voz


Silêncio. Tudo tão quieto. Gostaria que desabasse sobre mim todo o peso dos flocos de desejo sabor chocolate ao leite crocante. Chocolate branco com pedacinhos de biscoito sabor caramelo. Qual a cor do meu desejo? Use sua voz para me despir. Use suas mãos para me dizer o que eu já sei. Que você já sonhou que me encontrava assim, te esperando, mas era um sonho confuso porque eu te embaralho os pensamentos. Use sua língua e sua boca para me procurar nessa escuridão de desequilíbrio passageiro. É, você tira meu equilíbrio dos eixos. Não me solte nunca mais. Eu quero a liberdade dos que escolheram colocar em primeiro plano isso que chamam de absurdo. É um absurdo pensar em amor nos dias de hoje? Eu não quero mais ninguém, juro. Juro pelos meus seios que te esperam sob minha blusa. Juro pelo perfume que eu usei para te ver. Eu preciso te olhar. Tira a roupa para mim e deixa eu te olhar. Deixa eu ver como você faz quando não tem mais ninguém olhando. Eu gosto de fazer isso antes de entrar no banho ou antes de dormir, e você? Quero ver você sentindo prazer, quero te ouvir também. Não, eu não quero ouvir música agora, quero ouvir sua respiração, seus gemidos, nossos barulhos. Depois, talvez. Depois, talvez, eu possa colocar uma música e te dizer o quanto eu quis e desejei te encontrar finalmente. Agora eu posso realizar minha maior fantasia – agarrar a sua voz…

Liz Christine

Nenhum comentário: