quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Intransigências


Coração de esmeralda (verde como o meu baton sabor intransigência) –

Uma dúvida sabor cerejas com gelo picado e lascas de amêndoas (podendo conter traços de nozes trituradas) _ : sabe?

Realmente nunca sei se te quero demais ou de menos – nem o quanto você sabe ou deixa de saber assim que eu me aproximo de ti (em pensamento) _ (...)

Talvez demais além do que eu mesma poderia desejar, e sim (?), eu, sim (sempre por perto).., ; ., (?)

Sim, vou ser clara dessa vez: não posso ser mais clara do que já sou –

Esbarrando em uma dúvida, eu me desvio de perguntas indesejadas porque sim, ainda sou uma letra de música que se alegra ao sentir o verde próximo de mim mas (...)

Sempre vou querer conhecer o pato de doce-de-leite com nozes e pedaços de nuvens desenhando formas (...) – ..;.,

(Tenho medo – sim, alguém pode me explicar?)

Esquece as explicações, apenas vem cá um instante porque eu (...)

Te quiero – e tu?

Não me venha com mais dúvidas, pois já tenho aquela e tal, então vem com clareza e um pouco de querer demais além do necessário – eu quero esquecer ao te abraçar;...,.;

Esquecer que tenho medo de quaisquer intransigências (...)

Liz Christine

Nenhum comentário: