domingo, 13 de julho de 2008

Caterina


Love is extra-terrestrial
And love falls from the stars


Na grama nua pousou uma estátua que veio saltitando por entre as árvores de cristal. Eu me apaixonei pela estátua e tudo cantava ao meu redor. Esquilos tiravam fotos e corriam de volta para suas tocas. Meus olhos brilhavam, meus lábios sorriam. Mergulhei no verde dos olhos da estátua e acordei numa banheira cheia de vodca e gelo. Não suporto álcool. Eu estava entre estranhos, canudos e copos. Gritei pela estátua e perguntei se eu podia usar o telefone. “O telefone fica no quarto”, me disseram. “Me levem até lá”, pedi. Eu não tinha realmente para quem ligar. Só queria rever a estátua. Olhei pela janela, lá embaixo a grama e as árvores. O verde, o delicioso verde. A dor, a decadência da dor de uma paixão de cristal. Ao menor atrito, se quebrou.

Liz Christine

Nenhum comentário: