sexta-feira, 20 de maio de 2022

E escrevi um poema

 


Sonhei que caminhava pelo quintal

E quando fechava os olhos via a Irlanda

E quando abria os olhos via Paris

 

E tinha um quarto onde meu gato e minha gata descansavam ouvindo música.

 

E eu caminhava pelo quintal ou fazia bicicleta

E minha amiga quase irmã falava

Falava sobre o vento e a chuva e a poesia

E eu falava sobre a gata e fiz um desenho

E bebemos um chá e o tempo estava bom

Fazia frio mas não chovia

 

E eu fazia bicicleta e ouvia música

E te escutava também

E fui levar patê para o gato e a gata

E quando fechava os olhos via a Irlanda

E quando abria os olhos via Paris

 

E escrevi um poema.

 

E quando acordei eu caminhava pelo quintal

E fazia bicicleta enquanto ouvia música

E olhava o céu tão azul e fazia frio mas não chovia.

 

Liz Christine

Nenhum comentário: