segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Reticências


Não sei, só sinto que tudo é tão... (Sem luz) E tenho comido demais, o que vejo por aí... (Transparente) Sexo de menos. Sempre é de menos... (Nebulosa) É que eu sinto tanta falta, e tenho tanta... (Desgosto) Ou talvez tanto... (Raiva) No, I can see no light and no way to... (Liberdade) Forçando-se a sorrir, quando não se deseja mais nem um fio de... (Cóleras) Meu cabelo cresce tão rápido, só estou aparando as pontas de três em três meses, mas a franja eu corto todos os meses, e eu não sei bem o sentido disso, quero dizer que... (Decepções) Faltam olhos, teus olhos, faltam beijos, teus beijos, faltam também direções a serem seguidas, teus passos, como anda tua vida?, a minha, você sabe, a minha não anda desde que... (Orgasmos) Seguem-se assim, aqui, eu busco e encontro, lá, sabe onde?, lá em qualquer... (Banheiro) Algumas coisas fazem algum sentido, outras não, mas todas de alguma forma qualquer, entenda, todas elas eu... (Amei) Da minha forma, e não sabendo que um dia meu jeito de sentir ia ser... (Despedaçado) Por você, minha garota de... (Meias) E eu me sinto tão... (Verdes) Eu usava aquelas sete oitavos coloridas só para... Teus olhos.

(texto dedicado à garota de olhos verdes)

Liz Christine

Nenhum comentário: