sábado, 7 de janeiro de 2012

A solidária insônia


As indecisões amistosas descansam os ideais através da meditação. O café tranquiliza a oposição das manias divergentes. É preciso recolocar a dualidade nos princípios fundamentais da tranquilidade açucarada. Os adoçantes da indecisão amistosa suavizam a insônia solidária.

A indiferença se apodera da conveniência diária. A paixão se instala nos cabides onde a oposição das manias divergentes se aninhou. As cores complementares saboreiam as semelhanças dos corações bifurcados. As indecisões amistosas recobram as energias através da meditação.


A música fornece a quantidade diária de sonhos distanciados necessária ao bom funcionamento da organização dos cabides. Os sentidos enviesados apuram o sabor das conveniências diárias. A sinceridade pura adoça a convivência das diferentes espécies de babuskas ou brinquedos de pelúcia.


A gata branca aninhada no centro do travesseiro reencontra a sutil indiferença das manias voluntariosas. A paixão se instala nas notas musicais apuradas pela repetição constante da dualidade de sentidos trocados por corações bifurcados. A troca de gentilezas adoça o aroma de café circulando no corredor.


As indecisões amistosas namoram a precisão das ondas do mar. As borboletas apaixonadas pelas babuskas aguardam impacientes a resolução dos sentidos enviesados. O sapo de pelúcia ao lado do gato de brinquedo azul absorve atentamente as notas distanciadas da música. E o vento gelado abraça a solidária insônia da lua.


Liz Christine

Nenhum comentário: