domingo, 9 de dezembro de 2007

dentro do seu silêncio

O mesmo silêncio, a mesma cor, as mesmas ruas
Eu caminho dentro do seu silêncio quando estou acordada de madrugada
E você dorme, eu sei que você dorme, em algum lugar
Tem uma gata de olhos verdes na minha cama
Etta James, Billie Holiday, Josephine Baker, Adam X, Technova, no meu ipod
Se ao menos eu pudesse ler o que você pensa...
Mas... você pensa? Sobre o quê?, além de trabalho, trabalho, trabalho?
Eu não tenho idade, eu não tenho família, eu não tenho dinheiro suficiente
Só tenho minha mamãe e eu mesma
Tenho pirulitos sabor olhos verdes
E balas sabor eu-desejo-te-amar-até-o-fim-dessa-madrugada
Sou amante do desejo irrefreável
Sou irmã da memória irrecuperável
Sou filha de uma psicóloga que ama gatos tanto quanto eu e de uma bicha que nunca vai se assumir e dá aulas sobre Qualidade de Vida
Gostaria de compreendê-los sem julgá-los, sem culpá-los
Não, eu não julgo, nem culpo, mas tenho contradições
Gostaria que todos se aceitassem, uns aos outros e a si próprios
Mas os consultórios de psicanalistas e psiquiatras estão tão cheios
De pessoas que não conseguem aceitar e conviver ou se conhecer e amar
Gostaria que todos os amores fossem correspondidos
E ninguém seria destruído por falta de amor
Mas algumas pessoas passam a desprezar quem as ama... por quê?
Eu gosto de quem gosta de mim
Eu passo até a achar que não posso mais viver sem a pessoa que parece me amar
Mas sou um tanto cruel às vezes... e exijo um tanto quanto
Há quem exija fidelidade, exclusividade, há também quem exija coisas caras
Mas eu, eu preciso de muito sexo oral, muitos beijos, coisas que me surpreendam
Eu exijo que não me permitam ficar entediada, que me escutem
Que falem sobre si mesmos
Eu gosto de prazeres extremos
Gosto do que não é comum
E você, não sei de muita coisa a seu respeito
Mas não consigo te esquecer...

Liz Christine

Nenhum comentário: